quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Como ver videos bloquedos/retirados no Youtube

ESTE tutorial foi traduzido automaticamente do inglês para o português, pode conter erros gramaticais. Hoje eu estava navegando na web, como qualquer outro dia normal. Em um video do youtube, quando eu clicar no botão de reprodução, eu vi uma mensagem "Lamentamos, mas este vídeo não está mais disponível."

Pois bem, quando um vídeo foi removido do YouTube, não é imediatamente excluído dos seus servidores. Quando excluir um arquivo e esvaziar a lixeira, não é realmente apagado. . É apenas marcadas como apagadas e está pronto para ser substituído. Portanto, se ele não está sendo reescrito, podemos ainda ver os vídeos, mas obviamente não a partir youtube.com.
Antes de mais nada, é necessário saber o Video ID que está no final do YouTube ligação. Um exemplo de uma ligação vídeo YouTube é http://www.youtube.com/watch?v = UzeV1Ux5YlI . O vídeo ID para o link acima é UzeV1Ux5YlI
Basta copiar e colar ele no ID caixa de texto e clique em visualizar o vídeo. Aqui estão alguns sites que é capaz de reproduzir vídeos YouTube suprimido.


1. UndeleTube

2. DeletedYoutube

3. Delutube

Nenhum comentário: